Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O Décimo Segundo Planeta.





" Quando acreditares ter encontrado à verdade, fatos te provarão que nada do que descobristes, se aproxima da realidade"                        "Marcel Cout"
.............................................
Esta noite senti-me inclinado à observar o céu. Uma noite de céu limpo, com poucas estrelas e com uma lua quase cheia. Me veio à lembrança os longos debates com o Mestre naquele tumultuado período de 2012;  sobre os cataclismas e suas causas. Desviei meu olhar para onde o sol se pôra algumas horas atrás; e lá estava ele...o protagonista dos debates, 
(tão citado pelo Lord).
Sim senhores, ele já esta à vista para quem quiser observá-lo aqui no Rio. O Nibiru dos Sumérios, o Marduk dos Babilônios, o Absinto da Bíblia; ou como é atualmente chamado: Planeta X.
Me senti compelido à fotografá-lo, ei-lo:



O planeta X  continua sua trajetória, entrando em nosso sistema solar, em rota de aproximação com à Terra, onde  seus efeitos já se fazem sentir sobre o clima e à geologia do planeta, conforme acontecimentos recentes. E ao observarmos os esforços do governo dos Estados Unidos em ocultar informações de todos, à debilitação de sua economia em fase dos vultosos gastos com a construção de instalações subterrâneas por todo o país, à mobilização de tropas e equipamentos bem como da FEMA (Federal Emergency Management Agency e a ajuda a outros países ao redor do mundo na construção de instalações, faz-nos crer que o governo americano está  antecipando “um efeito catastrófico, quando da passagem deste astro; próximo de nosso planeta. E segundo fontes das mais variadas do mundo científico (vide internet); isto irá se dar em finais de 2013 e começo de 2014.  
Como dizia o Mestre, breve o círculo se fechará. E Nibiru será um dos elementos deste sistemas de coisas, senão o principal; quando  seu círculo orbital o colocar próximo da terra.



(postado por Ricardo M. Pinto).