Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Este Blog será desativado por motivo de falecimento.


"Mesmo que eu caminhe pelo vale das sombras da morte, mal nenhum temerei,  pois meu senhor Lúcifer está comigo e sua luz me guia."

Vá em paz Marcel.

            Postado pelo amigo e discípulo.
                                                           Ricardo M. C.Pinto.

Um comentário:

  1. "Fique calmo
    Leve, sombrio, e sem sonho algum,
    Por baixo de meus pesadelos e solidão.
    Eu me odeio por respirar sem você.
    Eu não quero sentir mais nada por você.

    De luto por você,
    Eu não estou de luto por você.
    Nada que um amor verdadeiro possa desfazer.
    E embora eu tenha perdido minha trilha,
    Todos caminhos me levam a você.

    Eu quero ser como você!
    Deitar fria no chão,como você!

    Auréolas,
    Barreiras invisíveis entre nós,
    Derretam e nos deixe sozinhos novamente.
    Zumbindo, assombrando em algum lugar lá fora...
    Eu acredito que nosso amor pode nos ver através da morte.

    Eu quero ser como você!
    Deitar fria no chão,como você!
    Há espaço aí dentro para dois?
    E eu não estou de luto por você.
    Eu estou chegando até você.

    Você não está sozinho.
    Não importa o que eles disseram a você, você não está sozinho!
    Eu estarei ao seu lado para todo o sempre!

    Eu quero ser como você,querido!
    Deitar fria no chão,como você, querido!
    Há espaço aí dentro para dois?
    E eu não estou de luto por você.
    E enquanto nos deitamos numa paz silenciosa...
    Eu sei que você se lembra de mim!
    Eu quero ser como você!
    Deitar fria no chão,como você!
    Há espaço aí dentro pra dois?
    E eu não estou de luto por você.
    Eu estou chegando até você."

    Like You - Evanescence

    (Ravine B.)
    E eu sempre amarei você,Marcel,sempre.

    ResponderExcluir