Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um mundo à cada dia mais triste.



 "Saio para à sacada, 
e sinto uma leve brisa,

à tocar meu rosto.


Os últimos raios do crepúsculo,

esquentam minha face.
O vento faz sacudir as folhagens,
o que soa como serenata;
para meus ouvidos.

Ao longe, a sinfonia das águas,
à correr por entre as pedras,
se mistura aos sons da vida,
que começa à adormecer na mata. 

Sintonia perfeita com os elementos.
Agradeço aos Deuses por este momento.
Peço-lhes perdão pelos que estão há
destruir seus santuários.

Tremo ao pensar na sua ira.
Um leve toque de seu poder;
pode esterelizar populações.

Caí à noite, e me entristeço.
Saudades dos tempos em que,
os veneráva-mos e,
comungáva-mos com eles;
pelo milagre da vida."


                        Poema de Marcel Cout.



Postado por: Ricardo M. C. Pinto

4 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog. Já está adicionado os meus favoritos. Parabéns pela página.

    ResponderExcluir
  2. Aqui eu vou novamente,
    Meu amigo mais íntimo.
    Caminhou o caminho do "céu".
    Há pouco quando você pensa que sua vida é infinita,
    Te lembrarão de como nada dura pra sempre.
    Me veja caindo.
    Eu preciso alguém.
    Reúna o meu coração,um milhão de pedaços se espalharam.

    Eu desejo para ver sua face.
    Eu estou indo te esconder em um lugar,
    Onde a morte plana não nos pode fazer separar.
    Eu manterei você trancado em meu coração,
    Até que nós nos encontremos novamente.
    E eu viverei novamente!
    Quando nós estamos sempre unidos,eventualmente juntos.

    Sua luz tinha morrido.
    Seus olhos, tão frios e vazios.
    Você se foi.Onde está você?
    Como eu anseio,esteja lá onde você estiver,
    Não importa quão distante,
    Alguém me conta o que leva para te ver.
    Eu deixaria para trás tudo para te ver!
    Eu deixaria este mundo pra trás por você!

    E todas as noites eu flutuo fora,
    Em um sono tranqüilo.
    Em todo sonho eu profetizo o dia em que nos nós encontraremos!

    Eu lamento por você,
    Eu anseio por você!

    Aqui eu vou novamente,
    Meu amigo mais íntimo
    Caminhou o caminho do "céu".
    Agora eu sei por que a vida não é infinita.
    É uma lembrança do
    Propósito de sempre.

    Meaning Of Forever I - Morphia

    Eu sempre amarei você,Marcel.

    ResponderExcluir
  3. - Eu ainda me lembro do primeiro dia em que falei com você.

    (Ravine B.)

    ResponderExcluir
  4. "Cai a noite,e me entristeço",pois não há você mais aqui.Posso ao menos sonhar contigo?
    Eu queria tanto poder te abraçar,olhar nos teus olhos e dizer tudo que eu não disse por não poder,ou porque não me vieram as palavras.Agora que você se foi só me resta as lembranças,as lágrimas e a sua importante existência em minha vida,que foi muito mais que "mais uma pessoa em minha vida".
    E eu ainda amo você.

    ResponderExcluir