Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

Conheça o mundo antes de deixá-lo.


  

E proclamou o meu Senhor:
Desde o alvorecer da humanidade, cada
civilização me tem venerado por diversos
nomes. O homem me conhece à milênios.
Hoje me chamas de Lúcifer.
Minha herança é palpável.
Pois com o dom da sabedoria forjarás da terra,
tua riqueza e teu conforto.
Com o dom do discernimento escolherás o caminho
mais certo à trilhar.
E pela razão dominará todos os seus inimigos
carnais e emocionais.
Pois meu reino é edificado sob o
mais sólido chão de rocha;

e nos quatro cantos da terra.



Atentai para os eventos que se aproximam, pois grande é o desejo de
YHWH de interferir com o reino dos Anjos que contrariaram sua vontade.

"Mas
o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão
com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e
as obras que nela há, se queimarão. 2Pe 3:10"

Mas nada se dará sem luta, prevalecendo à força e à justiça segundo Satanás e seus anjos.
Pois este reino não é mais de YHWH, e os seguidores de Yeshua, não terão lugar nele.
Assim o será até o final dos tempos.
                                    (coletâneas de Marcel Cout). 



               


Nenhum comentário:

Postar um comentário