Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de abril de 2014

Deixe Lúcifer entrar em sua vida.





Passagem do:
                             
                             "Culto à Lúcifer"

Dentre as qualidades herdadas pelo homem em sua evolução, o pensamento é uma dos mais poderosos. O pensamento emana da inteligência, e é uma fonte geradora de poderosa energia . 
O homem por sua natureza,  sente a necessidade de expandir seu conhecimento, para alargar os horizontes de sua inteligência, fortalecendo mais e mais suas conquistas neste plano.
Pensar nos leva à raciocinar, gerar ideias, edificar para o presente e para o futuro. Exercendo o poder do pensamento, o homem decide, soluciona, desvenda e resolve os dilemas da vida. Como o som e a luz, o pensamento pode ser direcionado à viajar na forma de ondas vibratórias para onde seu desejo as levar. 
O pensamento precede a ação. Portanto, todas as ações tem sua nascente nos pensamentos. Devemos então norteá-los pela razão e o discernimento, Pois aí esta à diferença entre o sucesso e o fracasso, em nossas vidas.
O poder do pensamento é a pedra filosofal do homem. 
Um pensamento gerado pelos sentimentos influência no ambiente humano gerando alegria ou tristeza, saúde ou doença, sucesso ou fracasso. À constante luta entre o Senhor da razão contra o Senhor do coração. 
Pensamentos formam correntes entre seres humanos do plano material e entidades do plano astral. Muitas dessas correntes, além de serem doentias, são terrivelmente destrutivas, e devido à fragilidade do plano material, elas poluem a atmosfera terrestre saturando-a com efeitos nocivos. 
Quanto emite pensamentos negativos, queira ou não, o ser humano também capta, na mesma intensidade, pensamentos de mesma afinidade e seus efeitos. Tais correntes geram sérios danos na forma de distúrbios físicos e também psíquicos. Por isso é de extrema importância utilizar o poder do pensamento positivo.
Disciplina e força de vontade desempenham papel fundamental no controle do pensamento. Mediante a sabedoria e o discernimento pode se fortalecer à razão. criando em seu pensamento uma barreira sólida que impede o negativo de imperar. 
O poder do pensamento, associado com outra qualidade (a determinação), é essencial para a boa tomada de decisões. Pensamentos norteados pelo  medo e  pela indecisão levam ao fracasso. Um pensamento racional carregado de otimismo e positivismo deve sempre prevalecer. Combinado com a determinação, tal pensar é uma força capaz de sobrepujar os mais sérios empecilhos. Pensamentos norteados pela justiça, coragem e determinação atraem vibrações de pensamentos da mesma natureza, gerando, então, um ambiente de confiança capaz de conduzir ao sucesso. Essa é a razão pela qual o poder do pensamento positivo, deve ser desenvolvido e cultivado por todos.

                                                                       

Reger sua vida pela razão, com sabedoria e discernimento, é:

• Manter-se sereno e no equilíbrio das emoções , tendo discernimento na análise dos fatos.

• Ser justo, não desejando para os outros o que não quer para si.

• Não se ligar pelo pensamento a pessoas negativas, inconvenientes, ou vingativas. 

• Banir os maus pensamentos.


                                      ( coletâneas de Marcel Cout)



(sempre contigo em nossos pensamentos...

Simone G. Mattos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário