Total de visualizações de página

domingo, 5 de maio de 2013

Sua vida é agora.

                                        




Olhes para dentro de ti,

e encontre orgulho no que tu és.


És fiel aos teus senhores, e portanto


herdeiro das riquezas da terra.


Semeies com sabedoria, justiça, força e 


coragem o legado que te foi ensinado,

e nada lhe será negado em sua vida...


                                               



                                                                               



E proclamou o meu senhor:
Desde o alvorecer da humanidade, cada
civilização me tem venerado por diversos
nomes.
O homem me conhece à milênios.
Hoje me chamam de Lúcifer.
Minha herança é palpável.
Pois com o dom da sabedoria forjarás da terra,
tua riqueza e teu conforto.
Com o dom do discernimento escolherás o caminho
mais certo à trilhar.
E pela razão dominará todos os seus inimigos
carnais e emocionais.
Pois meu reino é edificado sob o
mais sólido chão de rocha;
e nos quatro cantos da terra.                                                                         

                                                           Marcel Cout.



"O triste e milenar lamento de um povo, que sente satisfação, em ser submisso em espírito"
                                                                                                                                             


                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário