Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Orações para Lúcifer.


Salve Lúcifer.

Salve Lúcifer.

Salve Lúcifer.

Exalta-mos teu nome, e o das tuas Legiões.

Que o Senhor do Mundo nos ilumine,

para que tenhamos:

Discernimento e Sabedoria.

Coragem e Poder.

Riqueza e Grandeza.

Que assim o seja, para sua Glória,

e das tuas Legiões.

Salve Lúcifer.

Salve Lúcifer.

Salve Lúcifer.

                                        Por: Mestre da Escuridão.      






                      
Salve Lúcifer.
Salve Lúcifer.
Salve Lúcifer, Senhor do Mundo e comandante de Legiões de Anjos Caídos e seus demõnios.
Salve Lúcifer. que sua luz nos ilumine e nos guie pelo caminho da razão.
Salve Lúcifer, que sejamos diguinos de pregar suas palavras.
Salve Lúcifer, que nosso corpo seja templo de sua sabedoria.
Salve Lúcifer, que o seu olhar nos acompanhe e nos proteja por esta peregrinação.
Salve Lúcifer, Senhor da Nova Era.
Salve Lúcifer.
Salve Lúcifer.

                                                                                                 

                                 Por: Mestre da Escuridão.            


               
                                              Em nome de Lúcifer, para mim que creio infinitamente em teu poder, e na força do teu nome, e pelos meus erros de ontem, hoje e amanhã, imploro teu perdão, e por estar sujeito a ti, e à  teu poder, e à tua vontade, e à tua justiça, por hoje e sempre, que seja feita a tua vontade.

E que sobre todas as coisas que cruzem meus caminhos, naturais ou não, materiais, espirituais ,ou ate mesmo astrais, ricos e pobres, poderosos ou não que todos
se curvem  à minha vontade.


Em nome de Lúcifer, que eu possa ter a cura das minhas doenças fisicas, de meus problemas materiais, e até espirituais.

Em nome de Lúcifer, malditos sejam todos àqueles e àquelas, que vivos ou mortos, deste ou de outros mundos, tenham o menor pensamento contra mim
ou contra meus objetivos, e que sejam vitimas de seus próprios planos.


Em nome de Lúcifer, que eu possa ter sucesso em meus caminhos, sastifação sempre da minha vontade, êxito nos meus trabalhos de ontem, hoje e amanhã, êxito nos meus negócios, e vitória sobre todos os meus inimigos,
vivos ou mortos, conhecidos ou não.


Em teu nome  Lúcifer, que eu possa servir-te com verdade, lealdade, vontade, confiança e uma fé
inabalável nos teus poderes, nos poderes de sua hierarquia de anjos rebeldes.

Que eu  possa estar sempre envolto e protegido pela tua luz, luz astral, essa mesma luz que lava evidente quando for propício e invisível quanto necessário.
Em nome de Lúcifer, tudo é possível,
Em nome de Lúcifer, tudo é possível,
Em nome de Lúcifer, tudo é possível,
Em nome de Lúcifer, tudo é possível,
Em nome de Lúcifer, tudo é possível,
Em nome de Lúcifer, tudo é possível,
Em nome de Lúcifer, jamais cairei.


Entrego minha mente.

Entrego minha alma.

Para meu senhor Lúcifer, meu eterno mestre.

Renuncio a Santa trindade
.

Renuncio a Deus.

Renuncio a Jesus Cristo.

Nego Jesus Cristo o enganador.

Renuncio o Espírito Santo.

Renuncio os anjos e arcanjos

Nego a Deus o criador da terra e do céu.

Renuncio a Sagra Igreja Católica e Cristã.

RENUNCIO a tudo o que é Santo e Sagrado.

Renuncio a todos os Santos e Virgens.

Proclamo que Lúcifer é o senhor deste Mundo.

Proclamo que Lúcifer é o único Deus da Terra.

Proclamo que Lúcifer é meu Mestre.


                                                                 

11 comentários:

  1. Fiz um pacto com Lúcifer, só recebi um montão de problemas de saúde, acredito com Deuses não existe tudo rege conforme o universo gira, passei anos da minha minha acreditando em um Deus e foi inútil, quando decidi fazer um pacto com Lúcifer só recebi doenças e cada dia o dinheiro ficou mais longe, cada um dos amigo, vão acreditando apenas em vocês, é com suas lutas que vocês vão conseguir algo, digo mais somos apenas uma mutação do universo, que não sabemos onde começou e nem onde vamos parar, esse negocio de Deus Lúcifer e Jeová Deus são todos uma mentira, criação de religiões para comércios desde muitos tempos. Quiser entrar em contato comigo é só add o meu e-mail que eu converso com quem interessar. fpcamk10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O Falcão, é pq vc é um interesseiro.
    Nunca se faz algo sem merecer, se esta doente Lucifer não tem culpa de nada.

    ResponderExcluir
  3. Caros leitores, me desculpem pela postagem acima publicada por mim, pois na época eu passei por grandes problemas de saúde e financeiros, aí eu fiz uma ligação a uma coisa e outra que não tem nada haver com o que o nosso Deus Lúcifer faz por nós, me perdoem a todos que leram o meu comentário e não tirem conclusão pelo meu comentário e façam o que estiverem de fazer e tenham fé em nosso Deus Lúcifer.

    ResponderExcluir
  4. odairmartins1303 07 de janeiro de 2013 00:19 Salve Lúcifer o Deus verdadeiro que sempre ajudou aqueles que o procura...

    ResponderExcluir
  5. Lucifer Deus unico...dá poder a ha quem tem sabedoria espiritual isso não acontece do ,dia pra noite...tem q fazer por merecer...tudo eu posso tudo eu tenho meu Deus LUCIFER...

    ResponderExcluir
  6. Poderoso lucifer em teu nome invoco teu poder ta glória e sabedoria para que me permita que eu vença os meus desejos. Desejo esses q são de ter muito dinheiro,hj, agora e sempre de ser chamada para trabalharr, de q as pessoas q me devem me paguem hj, agora, para poder da uma vd melhor para os meus filhos e pagar tds minhas dividas.O poderoso lucifer atende meu pedido agora, eu q confio em ti, e q dediquei a minha vd de corpo e alma ate, atende n me desampara,estou precisando da tua ajuda agora,hj e sempre. Tbm te peço q faça c q FALT n tenha sossego qnquanto n me ter como sua mulhere q eu seja importante para ele mais q td,pf atende meu pedido agora n me desaampara,poderoso rei lucifer sei q es poderoso pois mostra o teu poder agora me da um sinal c q as pessoas irão me pagar agora hj, e q vou ganha muito dinheiro esta semana no natalcap e ser chamada para trabalhar. confio em te e sei q já estas trabalhando a meu favor, poderoso lucifer confio em ti me da um sinal agora , hj e sempre n me desampara.

    ResponderExcluir
  7. Eu Odair martins coloco aqui uma pergunta ao Falcao eternamente falcao com quem voce fez o seu pacto???o falcao quando voce ver essa pergunta por favor responda.......

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria de saber ainda não vendi minha alma mas tenho conceguido me alinhar com meu deus lusfer tudo que peço ele me da vou faser um pacto quando lusfer tocar e vim ate mim obrigado satans tenho poder só em ti rezo todo os dia para meu Deus Lusfer amém

    ResponderExcluir
  9. Lúcifer exu duas cabeças falange da pomba gira Satanás caifas ferrabras agradeco tudo que fazem por mim ethan

    ResponderExcluir
  10. INVOCANDO SATANÁS PARA O AMOR Eu (Mateus Lucas) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo eu quero que (Jeferson Pereira) fique comigo e me assuma em sua vida para sempre. Eu (Mateus Lucas) invoco caifás, satanás, ferrabrás, lúcifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira, Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano, Tranca rua das almas, Exu Caveira, as 13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam O (Jeferson Pereira), e amarre o espírito e o corpo de (Jeferson Pereira) ao meu para sempre. A mais ninguém. Faça (Jeferson Pereira) vir correndo logo e sempre, implorar para ficarmos juntos. Ajudem-me a fazer (Jeferson Pereira) acreditar em mim por todo seu poder. Que (Jeferson Pereira) só confie em mim (Mateus Lucas), e em eu ficar com ela, pelos poderes de Caifás, Satanás e Ferrabrás. Faça com que (Jeferson Pereira) sofra muito por sentir minha falta e que sinta saudades loucamente de mim (Mateus Lucas). Que ele durma e acorde pensando em mim e venha correndo o mais rápido possível, LOGO, por todos os poderes superiores, não deixe (Jeferson Pereira) ficar sem vir louco atrás de mim, e que não pense em nenhuma MULHER na face da terra. Eu imploro, rogo e suplico que afaste (Jeferson Pereira) de qualquer outra mulher. Pelos poderes de Caifás, Satanás e Ferrabrás, tira as amigas e amigos do caminho de (Jeferson Pereira) para que não coloque coisas na cabeça dele. Eu rogo praga e amaldiçoo a vida e a alma de qualquer homem ou mulher que falar algo de mal de mim, para a (Jeferson Pereira). Que eles fiquem longe de (Jeferson Pereira). Te prometo sempre divulgar e adorar teu nome e DIVULGAR PELA INTERNET, Ajude-me a ter a (Jeferson Pereira) para mim hoje RÁPIDO, LOGO e sempre. Faça a (Jeferson Pereira) sentir saudades loucamente dos meus beijos, cheiro, carinho, meu corpo e sexo, trás e amarra o espírito e o corpo de (Jeferson Pereira) para mim. Pelos poderes de Satanás. Eu prometo que se o meu pedido for realizado, EU PROMETO SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME PELA INTERNET, mas me traga o (Jeferson Pereira) manso, apaixonado, amarrado em mim PARA SEMPRE; carinhoso, amoroso, fiel, que ele LIGUE sempre o mais rápido pra mim. Lúcifer eu lhe peço o seu poder o mesmo que lhe faz dominar todos os humanos, então fazei o (Jeferson Pereira) apaixonado por mim e dominado por mim, Lúcifer rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome. Quero ser forte, poderoso, desejado MAIS LINDO por homens, principalmente pelo (Jeferson Pereira). Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME. Trás ele (Jeferson Pereira) para mim O MAS RÁPIDO POSSÍVEL. Que na mente e na cama dele fiquem 42 milhões de demônios lhe perturbando enquanto ele não voltar definitivamente pra mim, e ser eternamente, somente meu, e de mais ninguém, que esse tormento provoque insônia, tristeza, saudade, um louco amor por mim. Assim será feito. Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim: Lúcifer!!!! satanás faz com que o Jeferson Pereira volte hoje, amanhã e sempre para mim!!! Agradeço a Satan Lúcifer e a todos que me ajudam

    ResponderExcluir