Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Palavras de Lúcifer.

   
 E Disse Lúcifer: 
Eu trago Luz e Sabedoria para o homem. Através desses atributos ele pode se libertar,  e enriquecer de todas as formas.
E sobre meu escudo tens à certeza da proteção e da prosperidade.

Aos meus outros comandados, dou o livre árbítrio para realizar os trabalhos que à mim não agradam, mas são necessários.
Pois eu sou o Senhor do Mundo, e o comandante de Legiões de Anjos Caídos e seus demônios.
   


------------------------------------------------------------------------

 E Disse Lúcifer:  
 Muitos Te dizem Que Meu Amor Não Pode Ser Real, Mas Acredite Pois Eu Irei Te mostrar, Te darei coisas que Você Jugalva Impossivel, Em sua Vida irei Agir e estar Presente.
Rogue a Mim e Tu veras Quem Eu Sou, Meu Nome e Lúcifer Segure Minha Mão.  

---------------------------------------------------------------------------


 E Disse Lúcifer:  

Desde o alvorecer da humanidade, cada
civilização me tem venerado por diversos
nomes. O homem me conhece à milênios.
Hoje me chamas de Lúcifer.
Minha herança é palpável.
Pois com o dom da sabedoria forjarás da terra,
tua riqueza e teu conforto.
Com o dom do discernimento escolherás o caminho
mais certo à trilhar.
E pela razão dominará todos os seus inimigos
carnais e emocionais.
Pois meu reino é edificado sob o
mais sólido chão de rocha;

e nos quatro cantos da terra.
--------------------------------------------------------------------------    
  
 E Disse Lúcifer: 

Por que me chamas, se não pertences à mim.
 
Seu respeito e devoção não são para eu.

Se para tu e os teus .........

Desprezo os sentimentos.
 
Tenho malicia na mente.

Vivo no erro.

Então não brilha minha luz em teu meio........

Mas não me tornarás em sombras.

Como tantas outras sombras que cá estão.

Abandonadas na própria Escuridão.

Criadas por seus pensamentos, atos, palavras,  e omissões.
                                                            

Um comentário:

  1. Amigos venho divulgar o livro: Lúcifer o Caminho da Liberdade de Marcos Bernardo
    Mais detalhes: https://www.clubedeautores.com.br/book/133042--Lucifer

    ResponderExcluir