Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

No final todos se rendem ao Mundo.

Todos querem se libertar de suas culpas e medos.
Uns querem se despir e exibir sua nudez... mas temem.
Outros querem se entregar ao prazeres do sexo sem limites...mas temem.
Uns querem viajar nos prazeres das drogas, mas temem.
Outros querem enganar,mentir, roubar...mas temem.
Uns querem tirar vidas por prazer...mas temem.
E todos fantasiam com tudo.
Diz o senhor Satanás:
Não temam por medo do "Altíssimo".
Mas sejam cautelosos...pelo seu futuro na terra.


 Bispos,Sacerdotes, Pastores e afins. Falam de seu Deus, promovendo à Eugenia da Alma; mas no final se rendem ao mundo de meus Senhores que eles tanto condenam.
Se dizem seguidores do humilde Yeshua; mas comungam com demônios e os prazeres que oferecem.


" Sou Satanista.
 
Se estenderes à mão, caminharemos juntos.
 
Se por algum motivo me ignorar, passarei ao largo.
 
Mas se brandires tua espada, o farei duas vezês mais.
 
Pois não perderei o que tenho de valioso."


Um comentário:

  1. saudação da parte de nosso pai lucifer e senhor eu gostaria muito de sempre esta em contato com vc amigo para nos conversamos e nos torna mais amigos e irmãos por parte do senhor lucifer o qual eu adimiro e adoro muito e tambem acredito meu email jordaniamg666@hotmail.com

    ResponderExcluir