Se fechares os olhos por conveniência, ignorando o que não compreendes, e o que te assusta; como poderás se preparar para enfrentar o que o futuro te reserva.
Melhor iluminares tua mente com conhecimento, que entregares tua vida, na mão de outros.
Por: Mestre da Escuridão.
Durante nossa existência teremos conflitos de natureza emocional, mental e física. Não há quem não atravesse estas duras experiências no transcorrer de sua vida.
Entretanto poucos terão estrutura espiritual para, através da fé sabedoria e discernimento passar ilesos por estas noites escuras que afligem nossas almas. Ao final desta jornada, muitos terão se perdido, outros se acovardado ao buscar alento em crenças escravizadoras da vontade e da alma, e poucos terão obtido o crescimento necessário para seguir em frente, se tornando um ser melhor, mais forte e justo.
Isto acontece quando passamos a ter consciência de que temos potencial para evoluir e fazer escolhas, mas acabamos esbarrando em obstáculos impostos por pessoas que nos censuram, cerceiam e proíbem. Obstáculos estes, impostos por uma maioria dominada pelo medo, pelo comodismo e pela rotina de uma vida pacífica e sem desafios. Uma vida permeada pelo medo de perder à conexão com o seu Criador e sua doutrina de submissão. O medo de ser castigado.
Mas não estamos sós, e nem abandonados, porque uma maioria não nos compreende e não nos aceita.
Saudamos à noite, glorificamos à vida e seus prazeres; e não tememos à morte.
Confiámos nossas incertezas, conflitos, preocupações, e perdas nas mãos dos espíritos que governam nossas vidas; e em particular ao maioral de todos: meu senhor Lúcifer.
Este é nosso rito de passagem todos os dias, àquele que fortalece nossa natureza guerreira, é nos faz uno com estas entidades.
Eles nos brindam com o poder de sua força oculta, propiciando à nossa alma atravessar à passagem pela escuridão. Com nossos dons aplacamos o caos, o desespero, a aflição, os medos existenciais; acabando por mudar vidas.
Nossos senhores e guias espirituais não nos abandonam, e nos suprem diariamente com proteção e o poder da cura pessoal.
Olhas para dentro de ti. E encontre orgulho no que tu és. És fiél aos seus senhores; e portanto herdeiro das riquezas da terra. Semeies com sabedoria, justiça, força e coragem... O legado que te foi ensinado. E nada lhe será negado em sua vida. Pois tudo e todos passam, mas Lúcifer e seus iguais jamais passarão. Pois os anjos são eternos. ( coletâneas de Marcel Cout )
"Mesmo que eu caminhe pelo vale das sombras da morte, mal nenhum temerei, pois meu senhor Lúcifer está comigo e sua luz me guia." Vá em paz Marcel. Postado pelo amigo e discípulo. Ricardo M. C.Pinto.
"Pelo orgulho dos homens, todos os caminhos levam ao mesmo lugar.
O que há de acontecer por esses dias, já aconteceu no passado. E tudo que se suceder; voltará à acontecer no futuro."
O mais catastrófico tsunami da história foi causado por um poderoso terremoto no Oceano Índico, próximo à costa de Sumatra, na Indonésia. Ele deu-se em 2004 e vitimou mais de 220 mil pessoas que morreram em diversos países asiáticos, principalmente na Indonésia, no Sri Lanka, na Índia e na Tailândia. O alcance das ondas chegou a milhares de quilômetros de distância e costa adentro. Também houve mortes na Somália, Tanzânia, Quênia e Madagascar.
Em 2011, o nordeste do Japão foi atingido por um terremoto submarino que se refletiu em terra, e por fortes ondas de um Tsunami que adentraram sua costa; matando mais de 30 mil pessoas.
Em suma, terremotos e ondas aterradoras tomaram conta de grande parte da Ásia, e trouxeram medo, dor, tristeza e miséria sobre o povo desta região, e nada se pode fazer.
Uma erupção vulcânica nas ilhas Canárias pode provocar
um tsunami no Atlântico.
Existe uma falha geológica na estrutura da ilha de La Palma, onde fica o Cumbre Vieja, e caso ele entre em erupção, parte da ilha poderia ceder, deslocando grandes quantidades de terra para o oceano e assim formando uma onda gigante, que pode facilmente chegar até o Caribe, costa leste dos Estados Unidos e nordeste do Brasil ou para à costa de Espanha, Marrocos e Portugal.
A ocorrência do tsunami depende do nível de erupção da região da ilha de La Palma.
Tais manifestações da natureza vem ocorrendo em uma crescente, através dos anos, e à comunidade científica e as lideranças mundiais preferem estabelecer regras e prazos fantasiosos iludindo e prolongando à agonia da espera; do que reconhecer que tais forças fogem à quaisquer previsões científicas.
Com isso mantém à ordem mundial, enquanto se previnem para sobreviverem quando acontecimentos de maior magnitude ocorrerem.
" Quando acreditares ter encontrado à verdade,
fatos te provarão que nada do que descobristes, se
aproxima da realidade"
Atentai para os eventos que se aproximam, pois grande é o desejo de YHWH de interferir com o reino dos Anjos que contrariaram sua vontade. "Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.2Pe 3:10"
Mas nada se dará sem luta, prevalecendo à força e à justiça segundo Satanás e seus anjos. Pois este reino não é mais de YHWH, e os seguidores de Yeshua, não terão lugar nele. Assim o será até o final dos tempos.
Em 1898, no Quênia, durante a construção de uma ponte ferroviária sobre o rio Tsavo, por uma empresa britânica; dois leões machos entre 3 e 4 metros de comprimento (da subespécie queniana sem juba), ceifaram aproximadamente 140 almas no espaço de 1 ano. Eles entravam nas barracas e cabanas dos moradores, muitos dos quais trabalhavam na construção da ferrovia inglesa no local, os matavam e em alguns casos os arrastavam até seu covil, o que causou terror e pânico na região. Quando os operários da estrada de ferro pararam por 3 semanas, reivindicando mais segurança, os britânicos encarregaram o engenheiro chefe da construção, o militar anglo-irlandês John Patterson, exímio atirador, de caçar os predadores.
O militar ficou muito impressionado pelo que presenciou. Os dois felinos conviviam juntos (leões machos são territorialistas, e só permitem fêmeas em seu território) e orquestravam uma estratégia tão intrincada, demostrando muita inteligência e ousadia nunca antes vistas em predadores.
Eles adentravam as moradias, atacando todos à sua frente, e matando mais do que necessitavam para se alimentar. De forma maquiavélica arrastavam suas vítimas pelas pernas, devorando-as ainda vivas (atitude contrária à espécie que ataca no pescoço com a finalidade de matar à presa para depois devorá-la).
Este comportamento assassino dos felinos (que demonstravam matar por prazer), aliado aos gritos alucinantes dos que eram devorados vivos, espalhou o terror entre os nativos e os fez acreditarem que não eram dois animais, mas seres sobrenaturais.
Os nativos os nomearam shaitaini (demônios da noite); os ocidentais os interpretaram como a Sombra e à Escuridão.
Em seu livro "The Man-Eaters of Tsavo", Patterson relatou:
(...) Infelizmente, essa situação próspera não continuou por muito tempo, e nosso trabalho logo foi interrompido de uma maneira rude e assustadora. Dois leões, os mais vorazes e insaciáveis comedores de homens entraram em cena, e por mais de nove meses travaram uma guerra intermitente contra a estrada de ferro e todos aqueles ligados a ela nas proximidades de Tsavo. Isso culminou em um perfeito reinado de terror em dezembro de 1898, quando eles conseguiram levar os trabalhadores da ferrovia a uma paralisação completa, por cerca de três semanas. No início, eles nem sempre foram bem sucedidos em seus esforços para levar a vítima, mas passaram a enfrentar qualquer perigo para a obtenção de seu alimento favorito. Seus métodos, em seguida, tornaram-se tão misteriosos, e sua espreita e ataque tão bem cronometrados e tão certos do sucesso, que os trabalhadores acreditavam firmemente que não eram animais de verdade, mas sim demônios em forma de leão. Muitas vezes os coolies solenemente me garantiam que era absolutamente inútil tentar matá-los. Eles estavam totalmente convencidos de que os espíritos revoltados partiram de dois chefes indígenas que tomaram aquelas formas, a fim de protestar contra a estrada de ferro que estava sendo construída em seu país, e decidiram parar o seu progresso para vingar o insulto, assim, demonstrado por ela. (...)
Finalmente, em 09 de dezembro de 1898, o Coronel Patterson acertou um tiro certeiro no primeiro leão, sendo necessários 8 homens para carregar sua carcaça até o acampamento. O segundo foi morto três semanas depois. Seus corpos se encontram hoje, expostos em um Museu de Chicago; nos Estados Unidos.
Os demônios também podem possuir animais.
Realizam esta posseção com mais facilidade do que quando possuem seres humanos. É natural cachorros, gatos, porcos, etc, serem possuídos ou oprimidos por espíritos demoníacos. Ao contrario dos seres humanos, os animais são apenas “dicotômicos”, formados de corpo e alma; eles não tem consciência. Os demônios são espíritos, e juntando-se aos animais eles conseguem criar uma falsa tricotomia – corpo e alma do animal + espírito demoníaco. Ao possuir animais os demônios podem ver o mundo material através de seus olhos, e em alguns casos até falar, através de suas cordas vocais. Lembremos da passagem descrita no livro de YHWH, em que os porcos ficaram endemoniados após Jesus libertar o gadareno. Para possuir um animal o demônio cria um vínculo no qual pode, como parasita, estar ligado ao corpo e alma do mesmo.
Todos querem se libertar de suas culpas e medos. Uns querem se despir e exibir sua nudez... mas temem. Outros querem se entregar ao prazeres do sexo sem limites...mas temem. Uns querem viajar nos prazeres das drogas, mas temem. Outros querem enganar,mentir, roubar...mas temem. Uns querem tirar vidas por prazer...mas temem. E todos fantasiam com tudo. Diz o senhor Satanás: Não temam por medo do "Altíssimo". Mas sejam cautelosos...pelo seu futuro na terra.
Bispos,Sacerdotes,
Pastores e afins. Falam de seu Deus, promovendo à Eugenia da Alma; mas no
final se rendem ao mundo de meus Senhores que eles tanto condenam. Se dizem seguidores do humilde Yeshua; mas comungam com demônios e os prazeres que oferecem.
" Sou Satanista.
Se estenderes à mão, caminharemos juntos.
Se por algum motivo me ignorar, passarei ao largo.
Mas se brandires tua espada, o farei duas vezês mais.
Mais uma relíquia na qual o povo cristão depositava sua fé, foi desmistificada definitivamente: o Santo
Sudário – o pedaço de pano de linho que teria coberto Jesus Cristo no
túmulo – é uma fraude.
Um experimento em 2009, já havia reproduzido a técnica utilizada para fazer a imagem na Idade Média.
À organização italiana "Comissão para a
Investigação de Alegações de Paranormalidade", conduziu os estudos científicos feitos com carbono 14 – técnica que permite
descobrir a idade aproximada de alguns materiais – e que já haviam revelado,
em 1988, que a mortalha datava dos séculos 13 ou 14, na Idade Média, ou
seja, mais de 1,2 mil anos depois da morte de Jesus. Na época, no
entanto, os cientistas não conseguiram desvendar como a falsificação teria
sido feita com a limitada tecnologia medieval. Assim, para muitos persistia à fé, para outros à dúvida.. O Santo Sudário mostra imagem de um homem
crucificado, com rastros do que seria sangue escorrendo de ferimentos
nas mãos e nos pés.
Em 2009, os cientistas italianos conseguiram reproduzir a técnica.
Usando linho tecido da mesma forma que o Santo Sudário e
envelhecido artificialmente por aquecimento em um forno e por lavagem. O pedaço de tecico foi colocado, então, sobre um estudante que usava uma máscara e
esfregado com um pigmento vermelho muito usado na Idade Média. Todo o
processo levou uma semana. A pesquisa foi financiada pela Comissão para a
Investigação de Alegações de Paranormalidade e por uma organização
italiana de agnósticos e ateus.
– O resultado obtido indica claramente que isso poderia ser feito com
o uso de materiais baratos e um procedimento simples – disse na época o
cientista italiano Luigi Garlaschelli, professor de Química da
Universidade de Pavia.
Outro estudo polêmico com base nas características faciais da imagem do Sudário, sugere que este tenha sido obra do pintor Leonardo da Vinci.
A hipótese foi levantada pela artista
americana Lilian Schwartz, consultora gráfica da Escola de Artes Visuais
de Nova York e famosa por ter associado, na década de 1980, o rosto de
Mona Lisa ao autorretrato de Da Vinci. “Estou empolgada com isso”, disse
Lilian, segundo reportagem do jornal The Daily Telegraph. “Não
há dúvida, na minha cabeça, de que as proporções sobre as quais
Leonardo escreveu foram usadas na criação do rosto nesse Sudário”.
De acordo com o estudo, o pano pode ter
sido pendurado no interior de uma câmara escura e coberto com sulfato de
prata, substância fotossensível já encontrada na Itália do século XV.
Do lado de fora, Da Vinci teria colocado uma escultura de seu próprio
busto, cujos traços foram projetados, através de uma lente encaixada no
buraco de uma das paredes da câmera, no tecido em questão. Isso poderia
explicar o porquê da imagem ser em 3 dimensões e em negativo.
O Sudário apareceu pela primeira vez na história nas mãos de um
cavaleiro francês, em 1360. De propriedade do Vaticano, é mantido em uma
câmara especial da catedral de Turim e raramente exibido em público.
YHWH não deixou objetos para que fossem
alvo de adoração, não porquê não quisesse…mas porque verdadeiramente
eles nunca existiram. Por isso não se tem registros da Arca da Aliança, da face de Yeshua, e outros objetos “bíblicos” da forma como são relatados, apesar do cristianismo forjar tais objetos e fatos; para atrair os acólitos mesmerizados para seu rebanho.
Tanto na Umbanda quanto na Quimbanda existem os pontos cantados, que são formas de orações com as quais se saudam os Orixás, entidades e guias de Umbanda.
São poderosos instrumento através dos quais. os médiuns e sua assistência obtém à concentração necessária para invocar a falange durante às giras nos terreiros.
Em harmonia com os atabaques, formam um elo para chamar às falanges de orixás e demais entidades.
Os pontos cantados são fundamentais para estabelecer o padrão vibratório dos terreiros durante à gira.
Devem ser realizados com respeito e responsabilidade pelos Ogãs e demais membros do corpo mediúnico, pois eles sustentam à energia da casa espiritual.
Os pontos cantados podem ser entoados para várias finalidades:
Pontos de chegada e partida.
Pontos de defumação.
Pontos de descarrego.
Pontos de fluidificação.
Pontos de demanda.
Pontos de abertura e fechamento de trabalhos.
Pontos de firmeza.
Pontos de doutrinação.
Pontos de segurança ou proteção.
Pontos de cruzamentos de: linhas, ou de falanges, ou de terreiros.
Pontos de consagração do Congá.
Os pontos cantados são verdadeiros mantras, que entoados na forma de orações e louvores; evocam egrégoras de espíritos presentes nos terreiros durante às giras.
"Todo médium tem seu guia de firmeza. É aquele com o qual nos sentimos mais a
vontade para trabalhar. É aquele que vem mais firme, que tem
maior sintonia com nossa vibração. É aquele que chega com maior
facilidade em nossa matéria e toma conta. A pessoa pode incorporar mais de um, e isso vai se tornando notório no decorrer do seu trabalho
mediúnico. Isso independe de qual linha, e é extremamente pessoal ao
médium. É aquele guia que você se
sente à vontade para trabalhar e não tem medo nenhum quando ele começa a
falar, porque sabe que é aquele que esclarece e resolve. É importante
salientar que isso não quer dizer que é porque o guia é poderoso, mas
sim porque é o guia que você tem maior afinidade. Geralmente esta afinidade
é psíquica e vibratória."
Ele foi apenas um homem comum, embora os relatos indiquem que deva ter sido um homem sábio, imbuído de falar a verdade. Até seus inimigos no primeiro século reconheceram isso, dizendo: "Mestre, sabemos que. . . não olhas para a aparência exterior dos homens, mas ensinas o caminho de Deus em harmonia com a verdade." — Marcos 12:13, 14. Por sua fé, fez milagres para àqueles que lhe entregaram sua alma e nele acreditaram (magia); e por essa mesma fé deixou-se torturar e imolar. Saiu da vida, para entrar para à história como instrumento da criação de uma religião, que hoje é dominante em todo o mundo. Esta
religião destruiu, ocultou e deturpou fatos de sua vida, em nome da
construção de um Mito; e consequentemente à sobrevivência e fortalecimento dela mesma. À fé pura e simples, cega o entendimento.
Nada é mais sagrado para o homem, do que o desejo carnal que habita em sua mente e seu coração. O resto é pura consequência. Então, que o olhar de Lúcifer esteja sobre todos nós; iluminando e mostrando o verdadeiro caminho.
As
crenças tornam nebuloso o pensamento. O homem deve buscar à verdade com
sua razão e não se deixar influenciar pelas crenças e pelos dogmas. Dessa forma adquire inteligência pois estimula suas funções de discernir e de julgar. Louvado seja Lúcifer por essa verdadeira luz.
"A Sexta Trombeta já foi tocada. O próprio Criador caminha para destruir sua Criação. Salve Lúcifer que nos ilumina por esta peregrinação. Pois quando nada mais ouver o Senhor aqui ainda estará".
Quando pensas estar sozinho, tendes muitas vezês uma Legião de Espíritos ao teu lado, te observando. Eles veêm tudo que tu fazês, porque lhe rodeiam constantemente. Cada um atenta apenas para as cousas que tocam sua atenção. Eles conhecem tudo que procuras esconder de tu mesmo. Nem atos, nem pensamentos lhes podem ser ocultados.
Eles sabem que o pior que podes fazer contra tu ou seu semelhante,
é àquilo que teu pensamento abomina.
E por mais que não queiras acreditar nisto, quando fizéres estás cousas;
saberás que eles estão contigo.
Que neste dia:
Tu estabeleça uma conexão com a Divina fé em Lúcifer. Que você acredite que só se vive uma vida. Que você se concentre em aproveitar a vida. Que você de propósito e satisfação à sua existência.
Que tu afronte o que ameaça sua liberdade, e que seja verdadeiro em cada ato. Que tu faça da vida aquilo que gosta, e que procure valorizar os interesses materiais equilibrando razão e consciência.
Que tu elimine à dúvida, e que sinta-se seguro o tempo todo, e que tenha fé nas suas convicções, e nas possibilidades que a vida lhe oferece.
Que tu busques sabedoria para o desenvolvimento de seus potenciais; pois à verdadeira sabedoria te liberta da culpa.
Que tu entendas que o perdão é uma fraqueza, e à justiça é o instrumento contra àqueles que te fazem mal.
"Não vês que está a perder o teu tempo com este? Ele é daqueles que nunca rezam, é um dos que frequentam...é um dos que fazem...
Assim fala seu Senhor: "Não podes nada contra mim!"; "Aqui é minha casa!"; "Só estás a perder o teu tempo!"
Um dia a morte chegará como convidada ou não. Mas não virá como uma inimiga. Tu apreciará a morte ainda mais do que apreciou a vida, porque a morte tem seus próprios encantos. E a morte é muito rara, porque ela só acontece uma só vez... e a vida acontece todos os dias.